Publicidades
RegionalPolícia

Homem é preso pela PRF acusado de receptação na BR 230 em Floriano

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, na noite desta terça-feira, 16, acusado de receptação na BR 230, em Floriano.

O suspeito que também possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido no dia 20 de agosto de 2020 pelo Tribunal de Justiça do Piauí, pelo crime de roubo, foi preso após ser flagrado transitando pela rodovia em uma motocicleta modelo HONDA/ CG Titan KS. De acordo com a PRF ele foi abordado e durante a verificação, foi constatado que a moto havia sido tomada de assalto em janeiro deste ano, em Floriano.

Além do crime de receptação e do mandado de prisão, os policiais ainda verificaram que o homem estava embriagado, com índice de 0,74 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões no teste de alcoolemia.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis ao caso e cumprimento do mandado. Ele deve responder pelos crimes de receptação de veículo e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Portal GP1

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar