Publicidades
Polícia

Homem é preso pela PRF com drogas, arma e R$ 50 mil em carro no Piauí

Na abordagem, os policiais perceberam que o homem estava bastante nervoso. O condutor poderá responder pelos crimes de Lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores, Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 29 anos que estava na posse de R$ 50.171,00 sem origem declarada, 2 quilos de crack e 1  pistola Taurus. A ação ocorreu na noite de desta quinta-feira (05), na BR-316, na cidade de Teresina.

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo e deram ordem de parada ao veículo, mas o condutor relutou em parar de imediato. Na abordagem, os policiais perceberam que o homem estava bastante nervoso. Assim, o veículo foi submetido à fiscalização com a ajuda de cães farejadores, situação na qual o cão “indicou” a região do painel do veículo.

Após realizarem uma vistoria mais minuciosa no local indicado pelo cão, os policiais encontraram um compartimento oculto no painel do veículo, onde foram localizados todo o montante, a droga, uma pistola calibre .380ACP e um carregador com 17 munições intactas.

O condutor não apresentou aos policiais documentos que justificasse o transporte desse valor e nem informou a sua origem. Também não informou detalhes sobre a procedência da droga.

Diante dessa situação, o homem foi preso e, juntamente com o dinheiro, a droga e a arma, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos necessários. O condutor poderá responder pelos crimes de Lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores, Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte com informações da Nucom da PRF-PI

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar