Publicidades
Polícia

Homem é preso por embriagar e estuprar menina de 11 anos junto com o filho no Espírito Santo

m homem de 35 anos foi indiciado por embriagar e estuprar uma menina de apenas 11 anos, no Espírito Santo. Os crimes ocorreram em junho, mas o criminoso só foi preso nessa quinta-feira (02/06).

O exame de corpo e delito da criança comprovou a violência sexual. Em entrevista ao jornal local Folha de Vitória, o delegado responsável pelo caso, Douglas Vieira, disse que a garota foi abordada pelo estuprador após uma briga com a mãe. Ela havia fugido de casa e ia em direção à residência da avó, em outra cidade.

“Ela resolveu buscar ajuda em um posto de gasolina. O suspeito a abordou, ofereceu um lanche e convidou para ir até um restaurante. Quando eles passaram pela porta de entrada do prédio onde o suspeito morava, ele a empurrou e a forçou a entrar na residência”, contou, Vieira.

A criança teria sido obrigada a ingerir bebida alcoólica e a fazer relações sexuais com ele. “Não satisfeito, ainda chamou o filho para abusar da menina na presença dele”, relatou o delegado.

Segundo depoimento da vítima, a intenção do criminoso era mantê-la em cárcere privado. Mas ele acabou dormindo devido à grande ingestão de álcool e a menina conseguiu fugir com a ajuda do filho do suspeito e um motorista de aplicativo.

Se condenado, o acusado pode pegar até 15 anos de cadeia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar