Homem é preso por porte ilegal de arma em Oeiras

Participe do nosso grupo de Whatsap

NOT-prf-apreende-adolescente-conduzindo-moto-e-prende-motorista-com-arma-de-fogo1388399653_460_322Em fiscalização realizada na rodovia BR 230,em Oeiras, o proprietário de uma caminhonete D-20, que transportava oito pessoas na carroceria, foi preso por ter a posse de um revólver calibre 32, com 07 munições. O responsável pela arma E.V.C não tinha licença para porte de arma e foi conduzido à Polícia Civil em Oeiras/PI.

 

No mesmo local foi apreendido um adolescente de iniciais M.A.S, de 14 anos que foi flagrado pilotando uma motocicleta. Esta ocorrência foi apresentada à Polícia Civil em Oeiras/PI.

 

As fiscalizações da Lei Seca da PRF, iniciada dia 20 de dezembro de 2013, com encerramento previsto para 05 de janeiro de 2014, apresenta, até a meia-noite deste sábado (28), já flagraram 38 motoristas que dirigiam sob efeito de álcool, sendo que 15 deles foram presos em razão do elevado nível de álcool no organismo.

 

 

Com informações da Ascom PFR

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...