Publicidades
Geral

Homem é preso suspeito de invadir e incendiar escola e creche no Piauí

No local, livros, materiais escolares, aparelhos eletrônicos, produtos de limpeza foram queimados. As chamas foram debeladas pelos próprios moradores da região.

A creche municipal Salvador de Castro e uma escola estadual foram alvos de criminosos na madrugada desta segunda-feira, 04, no município de Porto, região norte do Piauí e ficaram parcialmente destruídas.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 7h30, quando receberam informações que a escola estadual e a creche municipal teriam sido arrombadas e incendiadas. Ao chegar no local, agentes da PM constataram a veracidade dos fatos. No local, livros, materiais escolares, aparelhos eletrônicos, produtos de limpeza foram queimados. As chamas foram debeladas pelos próprios moradores da região.

Após atender a ocorrência, policiais militares saíram em diligência no intuito de identificar e capturar os autores dos crimes. Durante as buscas, um suspeito, identificado como Carlos Daniel, foi preso e com ele foi apreendido uma televisão, material de limpeza, dentre outros objetos escolares. Carlos Daniel e os objetos roubados foram encaminhados para a Delegacia de Porto, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Até o momento os outros suspeitos de participarem da ação não foram identificados.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar