Homem é preso suspeito de matar companheira e cachorro no Sul do Piauí

Participe do nosso grupo de Whatsap

Homem é preso suspeito de matar companheira e cachorro no Sul do Piauí — Foto: Divulgação/PCPI
Homem é preso suspeito de matar companheira e cachorro no Sul do Piauí — Foto: Divulgação/PCPI

Um homem foi preso em flagrante no sábado (15) suspeito de matar a companheira e o próprio cachorro na zona rural de Manoel Emídio, no Sul do Piauí. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e divulgada pelo G1 Piauí.

De acordo com a Delegacia de Manoel Emídio, o suspeito, identificado pelas iniciais R. D. S. S., vivia com a vítima havia cerca de dois anos. Após o crime, ele também matou o cachorro da família para impedir que o animal o acompanhasse durante a tentativa de fuga.

A Polícia Civil informou que o homem foi detido ainda na região onde ocorreu o feminicídio. Durante a ação, policiais encontraram e apreenderam pés de maconha cultivados no quintal da residência do casal.

O trabalho contou com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, que auxiliou na localização e captura do suspeito. Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia do município, onde permanece à disposição da Justiça.

O investigado deve passar por audiência de custódia, momento em que um juiz vai decidir se ele continuará preso enquanto o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...