Publicidades
Polícia

Homem é preso suspeito de tentar matar sobrinho a facadas no Piauí

O lavrador identificado como Erismar do Nascimento Araújo, de 54 anos, é suspeito de tentar matar a facadas o próprio sobrinho, identificado como Leonardo Araújo de Oliveira, de 28 anos. Ele foi preso em flagrante na tarde deste domingo, 08, na casa da vítima, situada no povoado Campestre, zona rural de Cocal, Norte do Piauí.

O acusado alegou ao site local que o motivo das agressões seria por vingança, por conta da vítima num passado recente, ter quebrado duas janelas de sua casa e também por ter matado uma de suas frangas.

O homem relatou ainda que ao chegar da roça percebeu que o seu sobrinho estava embriagado e se aproveitou da situação para se vingar, oportunidade em que utilizou um facão e desferiu várias perfurações no abdômen do rapaz, que ficou com as vísceras expostas.

Leonardo Araújo foi socorrido por populares e encaminhado para um hospital de Cocal-PI e recebeu os primeiros socorros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou a transferência da vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba-PI.

Ao atenderem a ocorrência, os militares localizaram o acusado próximo ao local do ocorrido, já dominado por moradores, que o amarraram e o entregaram à polícia. Em seguida, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba/PI.

 

 

 

 

 

Fonte: Blog do Coveiro

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar