Publicidades
Polícia

Homem mata amigo e enterra corpo no quintal de sua residência no Maranhão

O corpo estava enterrado em uma cova no quintal da residência do amigo da vítima

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 1º DP de Açailândia, encontrou, na segunda-feira, 22, o corpo de Valmir Batista dos Santos, que estava desaparecido há 24 dias.

O corpo estava enterrado em uma cova no quintal da residência do amigo da vítima, identificado como P.S.C, conhecido como “Paulinho”, no assentamento Nova Conquista, na zona rural do município de Açailândia, a 563 km de São Luís.

As investigações iniciaram após os familiares comunicarem o desaparecimento da vítima. A polícia descobriu que, no dia 29 de janeiro deste ano, a vítima foi vista pela última vez na companhia do amigo “Paulinho”.

Durante as diligências, a Polícia Civil tomou conhecimento de que a motocicleta da vítima encontrava-se enterrada no quintal da residência de “Paulinho”.

Os policiais empreenderam diligência a fim de verificar a localização da motocicleta. Durante as buscas, constatou-se que, além da motocicleta enterrada no quintal, “Paulinho” ocultou o cadáver da vítima no mesmo local.

A Polícia Civil apura as circunstâncias, motivo e causa do homicídio da vítima, bem como trabalha para localizar e prender o suspeito, que fugiu ao tomar conhecimento das investigações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Imirante

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo