Pular para o conteúdo

Homem mata namorada e leva cabeça para delegacia

Homem de 23 anos confessou ter matado e decapitado a namorada grávida na zona sul de São Paulo. De acordo com a Policia Civil, o crime ocorreu na quinta-feira (26), mas somente neste sábado (28) José Ramos dos Santos se apresentou a uma delegacia levando a cabeça da vitima em uma mochila.

Mideast Syria Rebel Captives

Imagem ilustrativa

 

Segundo os Policias, Santos embarcou em um ônibus com destino ao centro com a cabeça da vítima e confessou no primeiro distrito (Liberdade).No local, ele mostrou a cabeça e disse que matou a adolescente após ela assumir que o atraiu.

 

O corpo decapitado foi encontrado por policiais militares nu, enrolado em um lençol e com as pernas amarradas com fios plásticos. Quando o crime foi comunicado pelos PMS à delegacia mais próxima no DP (Jardim Miriam) -, o delegado responsável afirmou que o suspeito já tinha se entregado.

 

Em depoimento à polícia, Santos disse que mantinha um relacionamento com a vítima havia cerca de um ano, mas já desconfiava da traição desde o fim de 2014. Santos disse que Shirley falava sobre relacionamentos que matinha com outros homens quando ele estava drogado.

 

 

Informações Folha de São Paulo 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração