Homem morre após colisão contra carreta na BR 230 em Oeiras

3274

Acidente envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal em Oeiras no início da noite deste domingo, 11, por volta das 19h30m na BR 230 sentido Oeiras para Floriano. O condutor de uma motocicleta Honda modelo Strada, conduzida por Adelson dos Santos Silva, 28 anos, chocou-se contra uma Carreta que trafegava no sentido oposto.

Adelson da Silva – vítima do acidente

De acordo com a perícia da Polícia Civil de Oeiras e os Agentes da Polícia Rodoviária Federal, Adelson no momento do acidente estava na faixa central da pista. “Após a colisão o corpo da vítima foi arremessado para fora da pista caindo no acostamento. Adelson teve fraturas expostas nos braços, penas, cabeça e um corte profundo no abdômen, com morte imediata ainda no local do acidente.” Afirmaram os agentes da PRF e a Perícia da Polícia Civil de Oeiras.

O corpo do Adelson Silva foi encaminhado pela Polícia Civil até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Oeiras para após os procedimentos, liberar para a família. A vítima é natural da localidade Brôco, Zona Rural de Oeiras.

Comentários