Pular para o conteúdo

Homem morre eletrocutado em Miguel Alves e a suspeita é de furto de cabo de energia

Cabo energizado foi encontrado no lugar onde homem morreu (Foto: Divulgação/Eletrobras)

Cabo energizado foi encontrado no lugar onde homem morreu (Foto: Divulgação/Eletrobras)

Um homem que não teve a identidade informada morreu eletrocutado nessa quarta-feira (31) em Miguel Alves, 110 km de Teresina, na área da rede distribuidora de energia do município. A Polícia Civil de Miguel Alves está sabendo do caso e aguarda boletim de ocorrência da Eletrobras Distribuição Piauí, que informou que a suspeita é de que o homem estaria realizando um furto.

“Pelo que foi apurado pela polícia, com bases nas circunstâncias em que ocorreu o acidente, o homem estava tentando furtar o cabo do aterramento de um banco capacitor instalado na rede de média tensão da Distribuidora”, informou a Eletrobras em nota.

O delegado Antônio Barbosa, titular da cidade, informou que ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte, apenas que o homem morreu vítima de choque elétrico próximo a um cabo de energia da Eletrobras.

A empresa alertou para o perigo de qualquer tipo de intervenção na rede elétrica por pessoas não capacitadas e autorizadas. “Somente pessoas habilitadas e autorizadas pela Distribuidora podem realizar qualquer procedimento relacionada ao fornecimento de energia”, declarou o Diretor de Operação e Expansão, Hildegardo Araújo.

Fonte:G1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração