Pular para o conteúdo

Homem preso por ameaçar funcionários de escola em São João da Varjota

Um caso que se repete com frequência ocorreu mais uma vez em São João da Varjota, localizado a 33 km de Oeiras. Um indivíduo identificado como J.R.C foi detido sob a acusação de ameaçar servidores públicos de uma escola na cidade.

Conforme relatos da Polícia Militar, o sujeito invadiu a Unidade Escolar José Carlos Barbosa, na Localidade Paquetá, e portando um punhal, ameaçou a diretora e os professores que estavam em reunião. Diante do perigo iminente, fecharam-se as portas, porém J.R.C conseguiu danificar uma delas com violentos golpes de faca.

Os policiais do GPM foram rapidamente ao local e encontraram o indivíduo retornando para sua casa com a arma branca em mãos. Ele foi contido pelos policiais e conduzido à Delegacia Regional de Oeiras.

Este não é o primeiro episódio em que J.R.C é detido e levado à Delegacia de Oeiras. Informações obtidas indicam que, na maioria das vezes, o acusado resiste e obriga a polícia a usar a força.

 

Com informações do Oeiras em Foco.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração