Pular para o conteúdo

Homem sai de balada, entra em escavadeira e destrói carros no Ceará

Após o penúltimo dia da Vaquejada de Juazeiro do Norte, uma festa no interior do Ceará, um homem de 23 anos usou uma retroescavadeira para arrastar carros e motos, deixando várias pessoas feridas na manhã de domingo (14). Elosmar Franco de Barros, o responsável pelo incidente, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito estava embriagado, conforme constatado por exame da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Ele dirigiu uma retroescavadeira “para abrir passagem” no trânsito congestionado na saída do estacionamento da vaquejada, na Rua Paizinho Sabiá.

Uma das vítimas foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita de fratura no pé. Pelo menos sete carros e uma motocicleta foram atingidos. Vídeos mostram o momento em que o suspeito passa por cima dos veículos, causando principalmente danos materiais.

Também em nota, a Prefeitura de Juazeiro do Norte declarou que o homem é funcionário da empresa GR Máquinas, que presta serviços ao município.

 “O dono da empresa GR Máquinas já foi notificado para que seja tomada as devidas providências”, informou.

Ao g1, um dos motoristas prejudicados foi Daniel Oliveira, que estava saindo da festa quando foi surpreendido pela máquina. Segundo Daniel, cerca de seis carros estavam à sua frente quando o condutor da retroescavadeira “perdeu a paciência”: “Ele não esperou e resolveu passar por cima dos carros. Colidiu com os seis que estavam à minha frente. Só deu tempo de minha esposa, irmão e cunhado saírem do carro”

O suspeito e as vítimas foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o autor foi autuado com base no artigo 163 do Código Penal (dano) e no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (embriaguez ao volante).

 

 

 

 

As informações são do portal g1.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração