Pular para o conteúdo

Homossexual é morto após espancamento em Piripiri

Um homem ( Morador do Bairro Petecas, Crioli) identificado por Valteres Peixoto, 30 anos, foi encontrado com sinais de espancamento ( Pancada na Cabeça) em Piripiri.

O espancamento ocorreu domingo (7). Desde então, estava hospitalizado e, nos primeiros minutos desta terça-feira (9), ele faleceu.

Segundo o presidente do Grupo Gay de Piripiri, Gerson Renato, Valteres Paixoto, era homossexual, tinha 30 anos, e  foi morto vítima de espancamento. O presidente do GGP, disse que ainda não se sabe o motivo do assassinato. Mas, ele já acionou as Polícias Militar e Civil.

“Ele morava em Teresina e veio antes do Natal para ficar na casa da mãe. Só soubemos hoje do espancamento”, disse Gerson, que lembrou que Walteres já tinha sido vítima de tentativa de homicídio, em THE, por mais de uma vez, levando três tiros e ainda esfaqueado em outra situação.

Fonte:piripirireporter/piripiri40graus982dd9b2 dia 10

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração