Pular para o conteúdo

Hospital Regional de Oeiras desenvolve trabalho de humanização

O Hospital Regional Deolindo Couto começou esta semana um trabalho de humanização que vai envolver profissionais de saúde e pacientes. Desempenhadas pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), as ações foram iniciadas com um mutirão para corte de cabelo de alguns pacientes. “Nosso é objetivo é promover a higiene pessoal e possibilitar melhoria na autoestima das pessoas que estão internadas no hospital”, destaca o diretor-geral, José Amilton Leal.

“Com esse trabalho queremos desenvolver e implantar ações de humanização na assistência aos pacientes e nas relações com e entre os servidores, além de reconhecer, valorizar e divulgar outras iniciativas, já implementadas ou em desenvolvimento na instituição”, completa o gestor.

 

De acordo com a direção do hospital, a partir do dia 29 deste mês, uma educadora física vai realizar trabalhos de ginástica laboral com toda a equipe de profissionais do Deolindo Couto. Outra novidade que deve ser inaugurada pelo GTH é que, a partir de 1° de setembro, todos os bebês nascidos na maternidade do HRDC serão fotografados. “Uma maneira de registrar esse momento para que as famílias guardem de lembrança”, finaliza o diretor-geral do hospital.

 

IMG-20140812-WA0004_605x806 IMG-20140812-WA0005_605x806 IMG-20140812-WA0014_605x806

 

Com informações da Ascom HRDC

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração