Publicidades
MancheteOeirasPolitica

Hospital Regional de Oeiras recebe mais um paciente com covid-19 de Francinópolis do Piauí

Foram registrados dois novos diagnósticos positivos de covid-19 no Hospital Regional de Oeiras nesta quinta-feira(28), um paciente da cidade de Francinópolis do Piauí, 76 anos do sexo masculino que foi encaminhado para Oeiras através do Sistema Estadual de Regulação de leitos encontra-se internado na enfermaria.

Já o outro caso é homem de 26 anos residente em Oeiras, diagnosticado positivo com covid-19 e foi liberado para o cumprir o isolamento domiciliar.

De acordo com o boletim diário do Hospital Regional, o município já registrou 62 casos positivos e 5 na região de atendimento referenciada, totalizando 67 casos confirmados de coronavírus na região de Oeiras.

Ressaltando sempre a importância dos cuidados com a higiene pessoal e o isolamento social como prioridade para ajudar a combate a contaminação do vírus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dois pacientes foram diagnosticados com covid-19, nesta quinta-feira(28). Um paciente de Francinópolis do Piauí, foi encaminhado para Oeiras através do Sistema Estadual de Regulação de Leitos, encontra-se internado em Enfermaria da área reservada à Covid-19, no Hospital Regional Deolindo Couto, e outro paciente de Oeiras encontra-se em isolamento domiciliar. Ressaltamos diariamente a importância dos cuidados preventivos contra o avanço da pandemia. O isolamento social é necessário e todos os cuidados de higiene pessoal devem ser mantidos rotineiramente para evitar a propagação do vírus. . . . . . . . . #HRDC #hotspitalregional #Oeiras #Piauí #UPA24H @saudegovpi

Uma publicação compartilhada por HRDC/UPA (@hosp.regionaldeolindocouto) em

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar