Publicidades
SaúdeMancheteOeiras

Hospital Regional Deolindo Couto atende mais de mil e cem pessoas mensalmente entre consultas e internações

O Hospital Regional Deolindo Couto, situado na cidade de Oeiras PI dispõe de mais de dez procedimentos especializados disponíveis no atendimento ambulatorial ofertando os serviços de neuropsiquiatria, oftalmologia, ortopedia, cirurgia, cardiologia, neurologia, nefrologia, vascular, fisioterapia, exames de ultrassonografia e laboratoriais.

O hospital totalizou 2 mil e cinquenta e nove atendimentos ambulatoriais ao longo de sete meses, sendo 216 da neurologia, 385 da ortopedia, 475 na fisioterapia, 200 na cirurgia, 52 da infectologia, 299 na oftalmologia, 217 da vascular, 161 na nefrologia e 54 na cardiologia. Segue a tabela com os dados

São em média 328 consultas por mês e 395 internações, sendo, 163 internações em clínica geral, 101 em obstetrícia, 53 na clínica de Covid, 36 na cirurgia e 27 na UTI de Covid. Consultas, exames também estão disponíveis. Para quem busca fisioterapia, o Deolindo Couto oferta vagas, com uma média mensal de 116 atendimentos com 1.130 seções realizadas.

Para agendar uma vaga basta se dirigir à recepção do hospital localizada em frente a Escola Municipal Visconde da Parnaíba portando os seguintes documentos, cópia do RG, cartão do SUS e comprovante de endereço.

 

Por Sheron Weide

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo