Publicidades
DestaqueOeiras

Hospital Regional Deolindo Couto inicia processo de licitação de Materiais para Procedimentos de Buco-Maxilo

O Hospital Regional Deolindo Couto, por meio da Comissão Permanente de Licitação/Pregoeira, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Chamada Pública para Credenciamento de pessoas jurídicas que ofertem Venda em Consignação de Materiais para Procedimentos de Buco-Maxilo, conforme tabela de procedimentos, quantidades estimadas e preços previamente fixados para credenciamento constantes no Anexo I, com finalidade complementar/suplementar a prestação dos serviços de saúde colocados à disposição da população e desenvolvidos pelo Hospital Regional Deolindo Couto/UPA de Oeiras-PI, em conformidade com os ditames da Constituição Federal, Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações, em específico no seu Artigo 25, “caput”, bem como Lei Federal nº. 8080/90, artigos 24 e 25.

Cópia do Edital (Regulamento) e seus anexos estará à disposição dos interessados no Hospital Regional Deolindo Couto, situado na Avenida Rui Barbosa, 586, centro, Oeiras, das 7:30h às 13:30h.

A documentação para o Credenciamento deverá ser entregue no dia 23/10/2019, das 7:30h às 13:30h, no endereço acima citado.

Confira o documento Anexo

Aviso de Credenciamento 002-2019

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar