Publicidades
DestaqueOeiras

HRDC e UPA promovem campanha de Vacinação contra o sarampo, caxumba e rubéola

O Hospital Regional Deolindo Couto e a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Oeiras estão realizando vacinação contra o sarampo, caxumba e rubéola, para todos os profissionais da saúde, pacientes e acompanhantes, na faixa etária priorizada entre 20 e 49 anos.

A administração geral do Complexo HRDC/UPA, em nome do diretor Alípio Sady, foca na humanização do atendimento e valorização dos profissionais de saúde, planejando ações que estabelece prioridades na implementação de práticas de segurança, avalia a cultura de segurança do paciente na instituição.

O núcleo de segurança do paciente e a CIPA, do HRDC/UPA, acompanhou toda a logística do evento e promoveu apoio a iniciativas que garantam a segurança dos pacientes da instituição.

O Ministério da Saúde ampliou a vacinação contra o sarampo, da população de 20 a 49 anos, até o dia 31 de outubro, em todo o país. A principal medida de prevenção e controle do sarampo é a vacinação, disponível durante todo o ano na rotina de vacinação dos serviços de saúde do país.

HRDC e UPA promovem campanha de Vacinação contra o sarampo, caxumba e rubéola 2

HRDC e UPA promovem campanha de Vacinação contra o sarampo, caxumba e rubéola 3

HRDC e UPA promovem campanha de Vacinação contra o sarampo, caxumba e rubéola 4    HRDC e UPA promovem campanha de Vacinação contra o sarampo, caxumba e rubéola 5

HRDC e UPA promovem campanha de Vacinação contra o sarampo, caxumba e rubéola 6

HRDC e UPA promovem campanha de Vacinação contra o sarampo, caxumba e rubéola 7

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar