WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Entretenimento

Hungria se apresenta hoje em Picos

Hoje (31), a cidade de Picos recebe a banda Hungria. A show acontecerá no Picoense Clube e contará também com as apresentações de Willian Silva e DJ Jeff.

A banda Hungria Hip Hop, tem como vocalista o cantor e compositor Gustavo Neves. Natural de Ceilândia DF, começou a compor aos oito anos de idade e aos 14 lançou sua primeira música: “Hoje tá embaçado”.

Em pouco tempo, a música contabilizou mais de 120 mil visualizações, e com a chegada do sucesso, viu a necessidade de um nome artístico, adotando seu sobrenome “Hungria” como cartão chefe da carreira.

Fenômeno na internet, com estilo inovador e um som originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas, inspirado em artistas internacionais como Justin Timberlake, Snoop Dogg, Eminem, entre outros.

Estão entre seus sucessos Cama de Casal, Carruagem, Zorro do Asfalto, Detalhes, Dubai, Quebra Cabeças e Lembranças que está na trilha sonora da novela Malhação 2017.

Vencedor de importantes prêmios da música como Multishow de Música Brasileira e MTV Millennial Awards, já gravou com grandes nomes da música como MC Catra, Lucas Lucco, Gustavo Lima, Mano Brown e Cláudia Leite e embalou uma trilha sonora na novela Malhação da Rede Globo em 2017: “Lembranças”.

Atualmente com 28 anos de idade, Gustavo Neves, o Hungria, já ultrapassa os 500 milhões de visualizações e seu canal é o maior do segmento na atualidade.

 

 

Fonte: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar