Pular para o conteúdo

HUT confirma morte de criança de 11 anos por vírus chikungunya

A direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou nesta segunda-feira (11) que uma criança de 11 anos, que estava intenada na unidade de saúde, morreu com chikungunya. O garoto, que foi internado na UTI do HUT no dia 25 de fevereiro e faleceu em 16 de março, era residente de uma cidade do Maranhão.

HUT

O exame que confirmou a presença do vírus chikungunya chegou nesta segunda-feira. O exame também foi enviado para laboratório Evandro Chagas, no Pará, para nova confirmação.

Segundo boletim da Secretaria de Saúde do Piauí, divulgado no dia 30 de março, no estado foram registrados 13 casos de chikungunya e nenhuma morte. A Sesapi esclarece ainda que como a criança morava no Maranhão, o óbito será contabilizado nos dados do estado vizinho e não do Piauí.

 

Fonte: G1

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração