Pular para o conteúdo

Idosa de 71 anos pode se tornar a mãe mais velha do mundo

A senhora de 71 anos,  María de la Luz Rodríguez, pode conseguir uma nova marca: se tornar a mãe mais velha do mundo. A mexicana afirma e  garante que está grávida de 6 meses e à espera de uma menina. Ela já é mãe de outros sete filhos. Alguns deles não apoiam a gravidez por conta da idade da mãe.

María de la Luz Rodríguez (Crédito: Reprodução/ The Sun)
María de la Luz Rodríguez (Crédito: Reprodução/ The Sun)

Segundo María, ela inicialmente começou a sentir dores nas pernas há três meses. Também teve enjôos recentemente e decidiu procurar ajuda médica. Em entrevista concedida a uma TV local, ela mostrou o ultrassom comprovando a gravidez.

 (Crédito: Reprodução/ The Sun)
(Crédito: Reprodução/ The Sun)

Caso María opte por realmente levar a gravidez frente e dar à luz, ela quebrará o recorde da espanhola Maria del Carmen Bousada de Lara, que foi mãe de gêmeas aos 66 anos, depois de uma inseminação artificial, em 2006. A espanhola morreu um ano depois de ter sido mãe.

Maria del Carmen Bousada de Lara (Crédito: Reprodução/ )
Maria del Carmen Bousada de Lara (Crédito: Reprodução/ )

 

Fonte:R7

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração