Pular para o conteúdo

Idosa de mais de 90 anos morre carbonizada dentro de casa em Teresina

Uma idosa identificada apenas como Raimunda, de mais de 90 anos, morreu carbonizada em sua própria residência, na madrugada desta terça-feira, 24, no bairro Santa Lia, Zona Leste de Teresina.

A vítima seria deficiente visual e fumava cachimbo. Após preparar o fumo, ela teria dispensando o palito de fósforo, mas não viu que caiu na própria rede onde estava deitada. O fogo tomou de conta do cômodo rapidamente e se espalhou pela residência.

Quando os parentes perceberam as chamas, a mulher já estava sem vida. A vizinhança conseguiu controlar o incêndio antes da chegada do Corpo de Bombeiros, já por volta das 4h30.

Móveis, eletrodomésticos e o telhado foram destruídos pelo fogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus com informações do Portal Repórter Ponto 50

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração