Publicidades
Polícia

Idoso de 76 anos é assassinado dentro de casa em Teresina

Um idoso identificado como Pedro Saraiva, 76 anos, foi assassinado a facadas dentro de sua residência localizada na Vila Samaritano, zona leste de Teresina, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 1º de dezembro de 2020.

Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a Polícia Militar foi acionada por volta de 5h40, sob a informação de que havia um homem sem vida em uma casa e, logo em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e atestou o óbito.

Ao chegar ao local, o DHPP constatou dois ferimentos no corpo da vítima, um no braço e outro no abdômen. Vizinhos relataram que passaram na frente da casa de Pedro Saraiva, nesta manhã, e perceberam a porta aberta. Ao entrarem no imóvel se depararam com o corpo do idoso caído ao chão, na entrada da residência.

Vizinhos informaram que Pedro Saraiva tinha três filhos, morava sozinho e era bastante prestativo. A princípio, há suspeita de que o idoso tenha sido roubado, mas o DHPP ainda deverá confirmar ou não essa hipótese.

“Ele era um servo de Deus. Ele era uma pessoa maravilhosa, foi uma covardia muito grande, inclusive ele ajudava muita gente”, disse Ana Lucia, presidente do bairro.

Equipes da perícia criminal e do IML foram acionadas e o corpo foi removido do local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo