Idoso de 77 anos morre atropelado na BR-407 em Picos

Participe do nosso grupo de Whatsap

Homem de 77 anos é atropelado por caminhonete ao atravessar a BR-407 no bairro Samambaia, em Picos. Imagem Cidades na NET
Homem de 77 anos é atropelado por caminhonete ao atravessar a BR-407 no bairro Samambaia, em Picos. Imagem Cidades na NET

Um homem de 77 anos, identificado como Leonardo Belo do Nascimento, morreu após ser atropelado enquanto atravessava a BR-407, no bairro Samambaia, em Picos, por volta das 16h desta quarta-feira (12 de novembro de 2025), segundo o portal Cidades na Net.

De acordo com as informações publicadas pelo site, o idoso carregava um saco de carvão nas costas ao tentar cruzar o trecho urbano da rodovia que liga Picos a Geminiano, quando foi atingido por uma caminhonete modelo S-10, de cor branca, que seguia no sentido Picos–Geminiano.

Com o impacto, o veículo teve a parte frontal bastante danificada e o idoso foi arremessado para fora da pista, morrendo no local.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários e organizar o tráfego, que chegou a ser interrompido em uma das faixas, provocando congestionamento.

Fotos: Cidades na NET

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...