Publicidades
Geral

Idoso passa no vestibular para enfermagem e internet comemora

Alcyr Ataíde Carneiro está se preparando para uma fase da vida que muita gente vive ainda na adolescência. Porém, sem jamais desistir do próprio sonho, ele chegou na terceira idade disposto a realizar essa sua vontade.

E conseguiu: ele foi aprovado no vestibular para enfermagem na Universidade Federal do Pará (UFPA). Sua conquista foi divulgada na página do Facebook O Lado Bom das Coisas. “Nunca é tarde para estudar!! Este senhor acaba de passar em enfermagem na UFPA!! Mais uma prova de que nunca é tarde para correr atrás dos nossos sonhos”, diz o texto.

“Ele trabalhava roçando quintal de dia e ia pra escola a noite, não faltava um dia, estudava horas”, garantem os administradores da página. E a melhor parte? Nos comentários, outras pessoas também mostrando que não há hora para realizar seus desejos.

Um exemplo foi Carlos Saré. Aos 65 anos, ele foi aprovado em filosofia, na mesma instituição federal. “Isso é maravilhoso! Deus é fiel! Parabéns! Que bela lição, hein?? Gostei da postagem. São essas as notícias que a gente se sente bem em ver!”, escreveu uma seguidora.

 

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar