Publicidades
Geral

Igreja é arrombada e tem equipamentos roubados em cidade do Piauí

Os suspeitos violaram o sacrário sagrado e levaram uma caixa de som

A capela de Santa Rosa de Lima, padroeira do bairro Santa Rosa, pertencente a paróquia de Nossa Senhora do Livramento na cidade de José de Freitas-Pi, foi arrombada na madrugada desta terça-feira, 05. Os suspeitos violaram o sacrário sagrado e levaram uma caixa de som e ainda deixaram o local revirado.

Segundo populares, os acusados utilizaram uma estaca de madeira para forçar e arrombar uma porta da lateral da capela, por onde tiveram acesso ao interior do templo religioso e em seguida praticaram o furto.

Igreja é arrombada e tem equipamentos roubados em cidade do Piauí 2

Dentro da capela os arrombadores reviraram um armário onde estava guardado vestes e outros matérias usados durante as celebrações religiosas, em seguida violaram também o sacrário, local sagrado destinado especialmente para as Hóstias Sagradas, fato que revoltou ainda mais os moradores e fiéis de Santa Rosa de Lima.

Durante a ação os suspeitos levaram uma caixa de som amplificada avaliada em mais de R$ 2 mil, que era usada para sonorização durante as celebrações da comunidade. Uma guarnição da Polícia Militar do 16° BPM e Guarda Municipal estiveram no local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Revista Opinião

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo