Publicidades
Geral

Incêndio em caminhão-baú destrói cerca de 100 freezers em Dom Expedito Lopes

Um caminhão-baú pegou fogo, por volta das 15h deste domingo, 31, na cidade de Dom Expedito Lopes, Sul do Piauí. Cerca de 100 freezers que estavam no compartimento do veículo foram atingidos pelas chamas. Não houve feridos.

Segundo o ator Everaldo Moura, que ajudou a controlar o incêndio, o caminhão estava estacionado na rua quando começou as chamas no compartimento. Desesperado, o motorista pediu ajuda aos moradores para controlar o fogo e salvar o caminhão.

“Os moradores mesmo sufocados com a fumaça começaram a jogar água no veículo, enquanto outros entraram no compartimento para retirar os freezers queimados. Durou pouco mais de 40 minutos para controlar o fogo, mas conseguimos salvar o caminhão”, contou.

Testemunhas revelaram que o incêndio começou durante um serviço de solda embaixo do caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou o fogo tinha sido controlado pelos moradores.

O motorista do caminhão-baú não quis falar sobre o incêndio. Ele destacou apenas que a carga tem seguro e que 20 freezers não foram atingidos pelo fogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar