Pular para o conteúdo

Infestação de baratas: Procon vai investigar caso do McDonald’s no Teresina Shopping

Uma equipe do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Piauí (PROCON-PI), do Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), esteve no Teresina Shopping, em operação conjunta com a Gerência de Vigilância Sanitária de Teresina (Gevisa), para fiscalizar estabelecimentos do local.

Na ocasião, não foram encontradas irregularidades nos locais inspecionados. Mas o Procon/MP-PI e a Gevisa interditaram o quiosque do McDonald’s.

No último domingo (22/08), um vídeo feito por um cliente dentro de um quiosque do McDonald’s, localizado no Teresina Shopping, zona Leste da cidade, viralizou ao mostrar baratas dentro dos compartimentos onde são armazenados produtos que são vendidos aos consumidores.

O Procon/MP-PI abrirá procedimento administrativo para apurar as irregularidades apresentadas no vídeo.

 

 

 

 

Fonte: MP-PI

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração