Pular para o conteúdo

Influencer é presa após tentar vender casa que alugou em condomínio de luxo no Piauí

Uma mulher, identificada apenas pelas iniciais L.M.S.C.L.V., foi presa na manhã desta quarta-feira (20) suspeita de tentar vender uma casa que reside de aluguel em um condomínio de luxo em Teresina. A Polícia Civil acrescentou ainda que a investigada responde a mais de 20 processos criminais e cíveis no Piauí.

Segundo as investigações, a mulher anunciou a venda da casa, caracterizando o crime de disposição de coisa alheia como própria, sendo uma modalidade de estelionato.

O mandado de prisão, expedido pelo Juiz da Central de Inquéritos, Valdemir Ferreira Santos, foi cumprido pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) com o apoio da Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos (DDBS).

Durante a ação, foi constado que no imóvel havia fraude no sistema de energia, razão pela qual a investigada também está sendo autuada pelo crime de estelionato.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração