O influencer Itallo Bruno e seus familiares, incluindo mãe, irmã e amigos, foram liberados pela justiça nesta segunda-feira (22/01), após nove dias de prisão. O blogueiro havia sido detido em 11 de janeiro durante a Operação Jogo Sujo, que visava executar 15 mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar. Os investigados enfrentam acusações relacionadas à obtenção de vantagem ilícita por meio de jogos de azar e à ocultação de patrimônio em diversas aquisições.
No total, 11 pessoas foram presas durante a operação, e a Polícia Civil apreendeu oito carros e 13 motos de alto valor, além de uma quantidade de maconha. Imagens que circulam na internet registraram o momento em que Itallo Bruno deixou a CPA (Cadeia Pública de Altos), após a decisão da justiça favorável à sua soltura.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Civil e da Superintendência de Operações Integradas, realizará coletiva de imprensa para apresentar o resultado do inquérito policial sobre o caso do influenciador Ítallo Bruno, preso durante a “Operação Jogo Sujo”, realizada no dia 11 de janeiro deste ano, em Teresina.
Fonte: 180 Graus