Pular para o conteúdo

Inicia etapa de títulos do concurso público de Oeiras

A Prefeitura de Oeiras por meio do Instituto Machado de Assis tornou público nesta segunda-feira (11) o formulário de entrega dos documentos da prova de título referente à segunda  etapa do concurso público com 232 vagas entre cargos de nível fundamental, médio e superior distribuídos nas secretarias do município.

 

Esta etapa é restrita aos cargos de Nível Superior, sendo apenas de caráter classificatório. Participarão da prova de títulos somente os candidatos já aprovados ou classificados na primeira etapa. O formulários e os requisitos necessários já estão disponíveis no endereço eletrônico: www.institutomachadodeassis.com.br.

 

Os candidatos que tiverem títulos a entregar devem se dirigir à sede da Prefeitura Municipal de Oeiras, endereçada à Rua Floriano Peixoto, s/n Centro, Oeiras/PI, portando a cópia dos documentos pessoais e preenchendo o formulário para entrega de títulos, no período entre os dias 12 a 14 de agosto, no horário das 08h às 12h.

 

Também foi publicado nesta segunda-feira (11) o resultado dos recursos contra a decisão preliminar do concurso, que também está disponível no mesmo site.

 

O certame que encerrou as inscrições no último dia 24 de junho teve um total de 4.086 candidatos inscritos para as 232 vagas ofertadas. O cargo mais concorrido foi o de enfermeiro, com 119 concorrentes para uma vaga. Ao todo, foram 357 inscritos para as três vagas disponíveis. Já para o cargo de médico infectologista (que seria lotado na Secretaria Municipal de Saúde Oeiras), não houve inscritos.

 

As provas foram realizadas no último dia 6 de junho. Os aprovados serão contratados e lotados nas secretarias determinadas no edital. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 4.128,00, com jornadas de 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração