Pular para o conteúdo

Integrante do Comando Vermelho é preso em Paes Ladim acusado de matar o namorado

Integrante do Comando Vermelho é preso no Piauí acusado de matar o namorado
PCC

Integrante do Comando Vermelho é preso no Piauí acusado de matar o namorado

A Polícia Militar do Piauí cumpriu um mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (12/12) na cidade de Paes Landim em desfavor de Pedro Henrique Carvalho, 22 anos. O mandado é do Estado de Goiás.

Segundo consta na denúncia o acusado mantinha um relacionamento amoroso com Leonardo Cândido Vieira e o assassinou em novembro de 2016 na cidade de Goiânia (GO).

d201457676f311c8b63pvvvcc
Leonardo, vítima do crime

Ainda segundo a denúncia a vítima foi morta com requintes de crueldade, sendo amarrada e esganada até vir a óbito,  em seguida Pedro Henrique tentou ocultar o corpo em um local de difícil acesso no Morro do Mendanha, também naquela cidade.

Informações da época do crime, dava conta que Pedro não queria assumir o relacionamento com Leonardo, apesar de namorarem há pelo menos dois anos.

whatsapp image pccc
Pedro Henrique Carvalho, acusado

A prisão do acusado foi realizada pelo Tenente Damata, Cb Hipólito, Cb Adelino, Sd Israel e Sd Cristyna, e aconteceu após os policiais suspeitarem dessa pessoa estranha que havia chegado na cidade a cerca de 10 dias.

O acusado estava escondido na casa de parentes e após a abordagem tentou enganar a equipe policial identificando-se com um nome falso, feita uma busca minuciosa nos bancos de dados descobriu-se a sua verdadeira identidade e os crimes por ele cometidos.

whatsappmasndagoias
Mandado de Prisão do Goiás

Segundo a polícia, além desse homicídio, o acusado responde por assaltos, porte ilegal de arma de fogo, e é integrante da facção criminosa Comando Vermelho naquele estado.

Ele foi conduzido a DRPC de Simplício Mendes para posteriormente ser recambiado ao Estado de Goiás.

Fonte: 180graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração