Pular para o conteúdo

Integrantes de facção criminosa de alta periculosidade são presos em Teresina

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, deflagrou operação dando cumprimento a três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão contra membros de uma facção criminosa em Teresina. Na ação policial desenvolvida nesta sexta-feira (24/02), foram presos em flagrante delito dois adultos na Vila Irmã Dulce.

Um dos presos na operação estava foragido e tinha contra ele dois mandados de prisão em aberto por crimes graves como latrocínio e homicídio qualificado. De acordo com o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, delegado Charles Pessoa, “é um indivíduo de alta periculosidade e traficante no Sul da capital, com ele foi apreendido drogas, uma arma de fogo e munições”, explica o coordenador.

“Outro nacional preso também é perigoso e com ele foi apreendido um celular roubado, ele também é investigado por outros crimes”, afirma o coordenador do Greco que adianta que ambos os nacionais pertencem a uma facção criminosa que atua no Piauí.

Os conduzidos estão sendo autuados por receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo e posteriormente, serão encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça.

photo 2023 02 24 09 47 58 2628612603237328157

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração