Pular para o conteúdo

Integrantes de facção criminosa do Piauí são presos com armas e munições no Maranhão

alailson

Foto reprodução/Fala Piauí

Dois homens identificados como Gustavo Vinicius Alves das Chagas e Alaílson de Sousa Silva foram presos nesta quinta-feira (18), no município de Timon, Maranhão.

A dupla é acusada de fazer parte de uma facção criminosa, e segundo a polícia eles estavam em Timon para praticar homicídio a mando da organização na qual pertencem.

De acordo com a polícia, havia mandados de prisão expedidos pela Coamrca de Teresina – PI, onde Gustavo Vinicius e Alaílson, respondem a ações penais por crimes de homicídio e tráfico de drogas.

A dupla foi presa durante uma operação realizada pela DENARC de Timon, Delegacia Regional de Homicídios e Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18.ª DRPC.
Durante a abordagem, a polícia encontrou na casa de Gustavo Vinicius um rifle calibre 22 com 12 munições, um revólver calibre 32 com seis munições. No rifle havia um acessório conhecido como silenciador. Na casa de Alaílson foi encontrado um revólver calibre 32, com 11 munições e três munições de calibre 44.

 

 

 

Por Romário Britto com informações do Fala Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração