Pular para o conteúdo

Interino admite abatimento do elenco sem Tite

Carille ainda não quer ser efetivado

Fábio Carille elogiou a atuação da equipe e confirmou que não pretende ser efetivado no cargo

Carille ainda não quer ser efetivado

Carille ainda não quer ser efetivado/  Foto: Ricardo Botelho/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo

O técnico interino Fábio Carille admitiu que o elenco do Corinthians se abateu com a saída do técnico Tite. Depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Mané Garrincha, ele também elogiou a atuação da equipe e afirmou que não planeja ser efetivado no cargo.

“Acabei chegando quinta a Brasília. As informações que eu tenho é que ontem eles estavam muito mais abatidos do que hoje. Senti o time hoje muito bem. Cheguei no horário do almoço. Não vejo assim (time sentindo a falta). Gostei da equipe. Mesmo com um jogador a menos, conseguiu rodar bem a bola, trabalhar e agredir o adversário”, disse em entrevista coletiva.

“Sempre deixei claro que eu quero ser treinador. Mas eu tenho certeza de que não é momento. Porque está saindo uma referência que é o Tite. E eu sou jovem para assumir tudo isso. Sou funcionário do clube, tenho vontade, mas não é o momento”, completou.

Com 13 pontos, o Corinthians deixou o G4 do Brasileirão e agora ocupa o 5º lugar. No domingo, o time volta a campo para enfrentar o Botafogo, às 16h, na Arena Itaquera.

Fonte: Band Esporte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração