Pular para o conteúdo

Invasão do terreno da Escola Agrícola é destaque na sessão da Câmara

DSCF0046 C%C3%B3pia

Sessão da Câmara

Durante a sessão realizada na manhã desta terça-feira, 08 de maio, um dos assuntos de maior destaque foi o abandono e a suposta invasão das terras da Escola Agrícola de Oeiras. O assunto já debatido em sessões anteriores voltou a ser pauta na Câmara após o vereador Miguel Ângelo relatar e expor imagens do local, fotografadas nesta segunda-feira, que mostram que o terreno da escola agrícola vem sendo cercado com estacas e arame.

Miguel Ângelo diz ser um absurdo tal situação, pois o terreno é de propriedade pública e não pode ser invadido. “Não podemos deixar que isso aconteça mais, temos que dar um basta, se preciso entrarei na justiça para que isso não ocorra novamente.” Enfatizou.

Durante o dialogo sobre o caso, o vereador Expedito Martins se pronunciou e lembrou o vereador Miguel Ângelo de que é solidário a causa, explicando que já esta sendo tomadas as devidas providencia. “Conversei com o secretario de administração, e o mesmo disse que já conversou com as pessoas que colocaram a cerca no local. Ele explica que o caso já esta sobe controle, e que isso não acontecerá mais.” destacou Expedito.

Ainda durante o pronunciamento, Miguel Ângelo disse que fotografou as cercas ontem, segunda-feira, e por isso o problema ainda não estaria resolvido.  Expedito ligou de imediato para o secretario de administração que informou que as cercas que ainda estavam no local, seriam para conter os animais que algumas pessoas possuíam.

O assunto ficou em aberto para discussão. Em breve mais informações!

 

Da redação

Welliton Mariano

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração