Pular para o conteúdo

Irregularidade no pagamento de vereadores de Floresta do Piauí é alvo de investigação

O Ministério Público do Piauí, através da promotoria de justiça de Simplício Mendes, converteu notícia de fato em inquérito civil público para apurar supostas irregularidades na Câmara Municipal de Floresta do Piauí.

A notícia fato havia sido instaurada para  apurar suposto ato de improbidade administrativa, consistente em suposta violação aos princípios administrativos, relativo a supostas irregularidades quanto ao subsídio dos vereadores.

A promotora Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues Belo solicitou acesso no Tribunal de Contas do Estado do Piauí para proceder à juntada do relatório final da DFAM (Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal) e parecer do Ministério Público de Contas, referente a prestação de contas do Município de Floresta do Piauí, exercício 2017.

Outras ações foram determinadas pela promotora de justiça para apuração do caso.

3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração