Izabella Camargo no governo Bolsonaro: ‘Não precisamos mais de mimimi’

13

O jornalista Izabella Camargo, que aceitou recentemente um cargo na equipe de comunicação no Ministério da Ciência e Tecnologia do governo de Jair Bolsonaro (PSL), deu uma entrevista ao portal ‘Universa’ sobre sua nova função. Ela diz que aceitou o convite do ministro e astronauta Marcos Pontes como uma “missão pessoal”, mesmo que isso signifique fazer parte uma gestão polêmica.

“Eu não vou ficar desempregada ou pensando na morte da bezerra porque existem ideias assim ou assado. A minha ideia é uma só: contribuir com quem está ao redor”, afirmou.

A gestão de Bolsonaro tem sido vista com preocupação por parte dos brasileiros em relação a causas como a dos direitos da comunidade LGBTQI+ e da preservação ambiental. Mesmo assim, a jornalista acredita que integrar o governo não contradiz valores que ela defende.

“A minha ideia é uma só: contribuir com quem está ao redor. O que eu puder contribuir, compartilhar e aprender, farei”, afirmou.

Em seguida, Izabella diz que não pode falar sobre outros ministérios e ressalta sua vontade em atingir uma missão pessoal. “Só posso falar do que eu vou fazer: buscar uma comunicação clara. A gente não precisa mais de mimimi, ou de conversa fiada. A gente precisa de esclarecimento. Entre ficar em casa, eu prefiro investir o meu conhecimento com humildade para divulgar projetos científicos. Ponto”, afirma.

Fonte: Noticias ao minuto

Comentários