Publicidades
Destaque

Jair Bolsonaro é recebido por multidão no Aeroporto de São Raimundo Nonato

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Piauí por volta de 10h onde foi recebido por um grande número de apoiadores na área externa no Aeroporto de São Raimundo Nonato.

Bolsonaro chegou de máscara e cumprimentou os seus eleitores pegando na mão de uma grande maioria. Logo em seguida, subiu em um cavalo, botou um chapéu de cangaceiro e tirou a máscara onde vibrou com as pessoas presentes. O presidente seguirá de helicóptero à cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

Jair Bolsonaro visita Parque Serra da Capivara e Museu da Natureza

O presidente Jair Bolsonaro deve chegar por volta de 09h50 no Aeroporto de São Raimundo Nonato indo direto de helicóptero à cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, para a inauguração de uma adutora do rio São Francisco.

Após cerimônias na Bahia o presidente vai para o Parque Nacional Serra da Capivara por volta de 11h30, com previsão de chegada às 12h. Lá ele recebe os cumprimentos da prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro; do prefeito de João Costa, Gilson Castro; prefeito de Coronel José Dias, Maninho; prefeito de Pedro Laurentino, Leôncio Leite e da chefe do Parque, Marian Helen.

Em seguida o presidente é conduzido até a Sala VIP onde vai gravar um vídeo sobre a visita e segue a pé até o sítio arqueólogico da Pedra Furada.

Jair Bolsonaro é recebido por multidão no Aeroporto de São Raimundo Nonato 2

Após a visita ao sítio, o presidente e comitiva são conduzidos em veículos ao Museu da Natureza. No Museu o presidente tem previsão de chegada às 13h05, onde vai receber os cumprimentos da Dra. Yedda Castro Reis, da Fundação Museu do Homem Americano e iniciar a visita guiada.

Em seguida, o presidente será convidado a fazer simulação de sobrevoo do Parque Nacional da Serra da Capivara em realidade virtual.

Jair Bolsonaro é recebido por multidão no Aeroporto de São Raimundo Nonato 3

De acordo com o coordenador da bancada federal do Piauí, deputado Átila Lira (PP), o presidente vai assinar algumas ordens de serviço para execução de obras no estado, como, as das BRs 135 e a 0-20.

Nenhum representante do Governo do Estado vai acompanhar a visita de Bolsonaro. A arqueóloga Niède Guidon também não estará presente por estar em isolamento social por conta do Covid-19.

Jair Bolsonaro é recebido por multidão no Aeroporto de São Raimundo Nonato 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar