Pular para o conteúdo

Joaquim Lopes estrela peça sobre relações e diz: ‘Nunca fui traído’

joaquim

Um homem bonito, simpático, apaixonado e casado. O aparente ambiente de harmonia influenciado pela ciranda do amor que conduz a peça “Por isso fui embora”, que tem como um dos protagonistas Joaquim Lopes, como o fotógrafo Martin. Escrito por Juliana Frank e Renata Corrêa, o texto acompanha a história de quatro personagens a partir das diferentes perspectivas das relações.
— Não acho que amar seja uma tarefa complicada, mas é um exercício diário. Sempre ouvi meu pai dizendo que “casamento é uma renovação de vontade cotidiana”. E essa peça questiona os modelos de relacionamento. Existe só um que dê certo? Acredito que o que funciona é o acordo de duas pessoas. Acho difícil, em 2016, ficar o tempo inteiro se colocando dentro de um molde socialmente aceito. As formas de se relacionar estão mudando — acredita o ator, de 36 anos.

 

Também apresentador do “Vídeo Show”, Joaquim, que já foi casado com Thais Fersoza e Paolla Oliveira, diz que nunca viveu uma relação conturbada como a da ficção e que não sabe como reagiria à traição.
— Pondero muito as situações. O amor é algo muito subjetivo. Nunca fui traído. Pelo menos é o que acho (risos). Para mim, é mais importante ser leal do que fiel. As duas coisas juntas são melhores, claro. Mas a lealdade é algo forte — defende ele, que divide o palco com Priscila Fantin, Camila Lucciola e Flávio Rocha.
Sem assumir nenhum relacionamento publicamente desde o início do ano passado, Joca, como é conhecido entre os amigos, aposta na solteirice para um profundo autoconhecimento:
— Aprecio meus momentos sozinho. A gente não tem como conhecer ninguém se não se conhece. É um exercício fundamental para ser feliz. A gente tem que se bastar.

Foto: Vivi Reis/Divulgação

c9132bae6d167e88ce2abaab8367eb26
Joaquim é par romântico de Priscila Fantin no palco

 

Fonte: Cidade Verde 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração