Pular para o conteúdo

Joca Oeiras o “Anjo Andarilho” morre aos 70 anos

Morre o “Anjo andarilho” como se descrevia o artista plástico Joaquim Luiz Mendes de Almeida, o Joca Oeiras, aos 70 anos. Natural de São Paulo o artista e escritor conheceu a cidade de Oeiras em 2002, que logo adotou como sua terra.

Uma personalidade misteriosa para muitos oeirenses, Joca apaixonou-se por Oeiras e a sua cultura incluindo-se em todos os eventos culturais realizados na cidade que ele tanto amava e adotou como sua segunda terra natal.

Joca passou por problemas de saúde, teve uma broncopneumonia, sendo necessária a sua internação no Hospital Regional de Oeiras. Ficou até última terça-feira, 07. Comemorou o seu aniversário de 70 anos no dia, 01 de novembro, com seus amigos em uma confraternização simples organizada pelo seu grande amigo Carlos Rubem, no hospital para que não deixasse passar esta data tão memorável em branco.

O artista plástico, Joca Oeiras, morreu em seu apartamento onde ele residia em Oeiras na Rua Zacarias de Góes, centro da cidade. O velório está sendo realizado na Avenida José Tapety na residência da saudosa Aldenora Reis próximo a Escola Paulo Freire.

joca2

joca1 joca3

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração