Publicidades
Esportes

Jogo entre River e América termina em briga no estádio Albertão

Balas de borracha foram disparadas pelos policiais militares para conter as torcidas que entraram em conflito no segundo tempo de jogo.

O jogo entre River e América-RN na terceira rodada da Copa do Nordeste, nesse domingo (9), terminou em confusão entre torcedores no estádio Albertão, em Teresina. O time piauiense saiu derrotado por 3 a 2.

A primeira confusão deu início já no segundo tempo de jogo quando o América fez o seu terceiro que consumou a vitória do time, para comemorar os torcedores do América soltaram rojões, que são proibidos nos estádios.

Policiais realizaram a divisão entre as torcidas dos dois times e parte dos torcedores visitantes tiveram que ser retirados do local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a confusão, revoltados os torcedores começaram a desferir socos e pontapés uns aos outros, balas de borracha foram disparadas e alguns deles tiveram que ser detidos pela Polícia Militar.

No momento da pancadaria haviam crianças na arquibancada que choravam em meio a correria, muitos invadiram o gramado para fugir do tumulto. Do lado de fora, os policiais renderam pelo menos três torcedores que desceram pelo vestiário do América.

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar