Pular para o conteúdo

Jornal diz que Neymar gostou de projeto de Tuchel e decidiu ficar no PSG

Concentrado na disputa da Copa do Mundo com a seleção brasileira, Neymar segue sendo alvo de rumores na imprensa europeia, com a aproximação da janela de transferências. Mas, em meio às especulações de que o astro pode ir ao Real Madrid, o jornal “As” foi na contramão e publicou nesta terça-feira um artigo em que aponta que o camisa 10 decidiu ficar no Paris Saint-Germain.

Neymar está concentrado com o Brasil na Granja Comary (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)Neymar está concentrado com o Brasil na Granja Comary (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Neymar está concentrado com o Brasil na Granja Comary (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A reportagem aponta que Neymar tomou sua decisão após refletir que pode crescer na próxima temporada e depois de conversar com Thomas Tuchel, que substituirá Unai Emery no comando do PSG. O alemão teria apontado que vê o camisa 10 como fundamental no time, e o brasileiro teria “comprado sua ideia”, ficando agradado com o projeto mostrado pelo treinador.

O jornal madrilenho afirma que o astro, de fato, estava incomodado com a dificuldade na adaptação a um novo clube e compara a situação à primeira temporada do jogador no Barcelona, quando também não mostrou seu melhor desempenho, mas cresceu nos anos seguintes. Segundo a publicação, Neymar recebeu grande apoio de Unai Emery e tentou ajudar na adaptação do craque.

O “As” ainda diz que o Real Madrid se manteve aberto a uma possível transferência galáctica – já que Neymar é um sonho antigo do presidente Florentino Pérez – mas que jamais tentou buscar a contratação de forma concreta.

Fonte:Oglobo

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração