Pular para o conteúdo

Jovem atleta de canoagem é sepultado em José de Freitas

O corpo do jovem atleta de canoagem, Lívio Claudinei Sales, de 15 anos, foi sepultado neste sábado (17) em José de Freitas. Lívio desapareceu na Barragem do Bezerro após uma tempestade durante o treino na última sexta-feira (16). Seu corpo foi encontrado no sábado pela manhã.

Durante o sepultamento, amigos prestaram homenagens soltando balões brancos, simbolizando os sonhos do jovem. Lívio, que aspirava ser policial rodoviário federal, era descrito pela mãe como uma criança obediente e sonhadora, que trazia orgulho à família.

O desaparecimento de Lívio aconteceu durante uma tempestade enquanto ele e outros cinco atletas treinavam canoagem na barragem. Após serem surpreendidos pelo mau tempo, todos caíram das canoas. Apesar dos esforços, Lívio não foi encontrado até o sábado de manhã, quando seu corpo foi avistado por pescadores.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração