Pular para o conteúdo

Jovem carbonizado: Homicídios libera preso e procura outros dois

Após colher o depoimento do jovem Josuel de Moraes Pereira, a Delegacia de Homicídios, que investiga a morte do adolescente Hernandes Sobral de Sousa Filho, que teve o corpo carbonizado, resolveu libertá-lo. Dois outros jovens estão sendo procurados pela polícia, acusados de participação direta no crime. Josuel foi levado por uma equipe do Rone, na manhã desta quarta (07).

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêta, Josuel prestou esclarecimentos e colaborou. Confrontando com as informações que já haviam sido obtidas pela investigação, a polícia descartou a participação de Josuel.

“Foi colhido o depoimento e ele colaborou bastante, mas não ficou comprovada a participação. Está sendo feito exame de corpo de delito no IML e ele vai ser liberado ainda hoje”, declara o delegado.

carbonizado 6 carbonizado 11

Barêta explica que a materialidade do crime e cerca de 10 depoimentos apontam para a participação direta de dois outros jovens. “Carlos Jardiel Soares da Silva, conhecido como “Cabeça”, e Rodrigo Rafael de Sousa da Silva, conhecido como “Barriga”, são os dois nomes a que a polícia chegou. Os nomes foram apontados por cerca de 10 pessoas inquiridas. Só está faltando prender”, afirma Francisco Costa.
A causa da morte, apontada pelo Instituto Médico Legal, foi traumatismo cranioencefálico.
Fonte: Cidade Verde

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração