Pular para o conteúdo

Jovem de 18 anos é preso pela PRF com arma de fogo após tentar fugir de abordagem na BR 230 em Oeiras

Policiais Rodoviários Federais efetuaram a prisão de um jovem de 18 anos na manhã deste domingo, 08, na BR 230 em Oeiras.

De acordo com informações, o jovem foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com ele foi encontrado um revólver cal. 32 de marca Amadeo Rossi com duas munições cal. 32, além de uma arma branca.

A ação aconteceu durante ronda da PRF pela BR 230, quando a equipe deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta, na ocasião o jovem desobedeceu a ordem de parada e tentou realizar a fuga, contudo, a equipe se colocou em posição de bloqueio e conseguiu abordar o condutor.

Durante busca pessoal foi encontrado a arma de fogo na cintura do condutor, duas munições e uma arma branca.

Diante disso, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Oeiras para adoção dos procedimentos necessários. O condutor responderá pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo.

 Por Romário Britto com informações da PRF

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração