Pular para o conteúdo

Jovem de 19 anos acusado de estupro foge do Fórum em Oeiras quando estava sendo levado para audiência de custódia

O acusado de estupro contra uma mulher deficiente auditiva, Daniel Henrique Borges da Silva, de 19 anos, surpreendeu os policiais ao fugir do Fórum Desembargador Cândido Martins, em Oeiras, na tarde desta segunda-feira, 27.

A situação aconteceu durante a audiência de custódia, para a qual Daniel havia sido conduzido após sua prisão no último sábado, dia 25. O jovem enfrenta acusações relacionadas a um crime de estupro contra uma vítima com deficiência auditiva na localidade Pinga.

De acordo com informações, ao chegar ao fórum para a audiência, Daniel Henrique Borges da Silva aproveitou o momento e rapidamente empreendeu fuga mesmo estando algemado.

As forças policiais estão mobilizadas em diligências intensas na tentativa de recapturá-lo e garantir a continuidade do processo legal. Destaca-se que Daniel já possui um histórico criminal, com várias passagens por furtos e também por estupro.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração