Publicidades
Geral

Jovem de 20 anos é assassinado a pedradas; Dois suspeitos são presos

O jovem identificado como Laylson Nairo Gomes da Cruz, 20 anos, foi morto a pedradas após sair de um bar no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, no início da madrugada desta segunda-feira (22).

Segundo o capitão Genival Justino da Silva, o crime aconteceu após uma discussão no bar onde vítima e acusados estavam. “Pelo que sabemos, eles não se conheciam e a vítima não tinha envolvimento com drogas. A única coisa que pode ter causado o assassinato foi essa discussão no bar em que estavam”, explicou.
O capitão acrescentou que quando a polícia chegou ao local o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia constatado o óbito. “Testemunhas disseram que quatro pessoas apedrejaram a vítima. Dois suspeitos foram presos, os outros ainda estão foragidos”, disse o PM.

Laylson levou várias pedradas na cabeça e seu rosto estava completamente desfigurado. Luiz Henrique de Melo Ferreira e o menor de iniciais J.M.N.L foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para prestarem depoimentos. O nome dos foragidos não foram divulgados.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar
Fechar