Roniel Felipe de Melo, de 29 anos, conhecido como “Dentinho”, faleceu na manhã deste domingo (22), após passar seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras. O jovem havia sido atingido por disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (16), no bairro Rosário, em Oeiras.
O crime ocorreu no Conjunto Invadido, na Rua 7 de Setembro, quando Roniel foi atingido por tiros. Ele foi socorrido rapidamente e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras em uma moto, chegando consciente ao local. No entanto, seu quadro de saúde piorou, e foi necessário realizar uma cirurgia de emergência. Apesar dos esforços dos profissionais de saúde, Roniel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime. A morte de Roniel gerou comoção entre familiares e amigos, que aguardam esclarecimentos sobre o ocorrido.






